Você já pensou em mergulhar na criação de algo, mas não sabe exatamente que estilo seguir, que material usar ou que técnica escolher?
Você não está só. Isso é muito normal de acontecer.
Não sei bem porque as pessoas se cobram tanto para “descobrir” sua expressão artística se elas podem ter mais de uma. Ter 10, 20, 1000 maneiras de se expressar!
A vida nos transforma dia a dia. Nâo me sinto a mesma de 10 anos atrás. Tão pouco me sinto a mesma que começou a escrever esse texto há 5 minutos atrás. Cada segundo que passa acumulamos tempo no passado.
Se a arte expressa quem somos, que revelemos toda nossa complexidade e pluralidade de pensamentos, dúvidas, ideias, sentimentos e emoções.
Já passei por tantos materiais e fases diferentes… E era eu me expressando em todas essas manifestações artísticas.
Experimentar e arriscar vários materiais, técnicas, estilos e composições, faz a gente ter grandes surpresas. 🤩
O papel foi uma dessas surpresas na minha vida. Estou apaixonada por ele e por todas as possibilidades que ele me traz. Descobri em mim o encanto por composições delicadas. Pela sutileza de mensagens visuais poéticas.
Nesse pequeno envelope de craft, não há só flores, uma carta antiga e um pássaro. Há também uma mensagem clara de delicadeza e ternura que assim como as flores 🌸🌼🌸 transbordam do envelope, esses sentimentos transbordam para o olhar de quem admira.
Então, você aí, que olhou e gostou, sinta-se recebendo essa carta em sua casa. Coloque ela dentro de um livro para se surpreender ao virar a página, ou no mural de recados ao lado de sua mesa do trabalho. Desejo que sempre que lembrar dela, um sorriso brote em seu rosto.
E se você gostou, compartilha e manda esse envelope para quem tá precisando sorrir e ser abraçado. 🤗😘